Iniciar Sessão

Fale Connosco

PEDIDO DE CONTACTO
06 Mar

Caixas de derivação OBO série T

obo t box sml

Uma solução para todas as circunstâncias.

t box familia2

 

Na série T encontra a caixa de derivação adequada para todas as aplicações. E cada uma delas cumpre a sua tarefa com louvor – desde as pequenas (T40), passando pelas médias (T100) até às maiores (T350).

 

A série T é funcional e está preparada para tudo: quer sejam tampas de aperto ou tampas com fecho rotativo, com 4, 10 ou 24 entradas – a série T tem a solução perfeita para as suas aplicações.

 

Uma grande família engloba várias tipologias - isto não é diferente no toca à série T. Esta variedade torna esta família na resposta adequada a quase todas as especificações de instalação.

 

fechadaCom bucim cónico bucim conicoFechada
Kabelabzweigkasten T Serie 05Fechada com tampa alta fechada alta transpFechada com tampa alta, transparente

 

 

Vantagens

  • Tipo de protecção: de IP55 a IP66;
  • Tensão nominal: 400V;
  • Secção transversal nominal: de 2,5 mm a 35 mm;
  • Paredes laterais: modelos aberto ou fechado;
  • Bucins cónicos: para cabos de 0 a 34 mm;
  • Entradas: de 4 a 24 , também para bucins para cabos M25, M32 e M40;
  • Sem halogéneo: sem cloro, flúor e bromo;
  • Resistente ao fogo: 650°C ou 960°C;
  • Tampa da caixa: tampa de aperto ou tampa com fechos rotativos;
  • Versões com tampa alta opaca ou transparente;
  • Dimensões:
    • T40: 90 x 90 x 52mm
    • T60: 114 x 114 x 57mm (versão tampa alta: 114 x 114 x 74mm)
    • T100: 151 x 117 x 67mm (versão tampa alta: 150 x 116 x 83mm)
    • T160: 190 x 150 x 77mm (versão tampa alta: 190 x 150 x 94mm)
    • T250: 240 x 190 x 95mm (versão tampa alta: 240 x 190 x 112mm)
    • T350: 285 x 201 x 120mm (versão tampa alta: 285 x 201 x 137mm)

 

Mais vantagens:

inscricao

Campo de inscrição: Grandes campos de inscrição nas tampas das caixas permitem uma identificação pormenorizada das mesmas.

 

 

variante fechada Variantes fechadas: Nas variantes fechadas, é possível furar a abertura necessária num local à escolha.
   
controle funcoes Controle de funções: A caixa de derivação da série T, com tampa alta transparente, combinam uma grande área de instalação e cablagem com campo de visão desimpedido, por exemplo, para visualização de funções nos componentes eletrónicos.
   
bucins conicos Bucins cónicos para tubos: As caixas de derivação com entradas também podem ser equipadas com bucins cónicos para tubos. Assim, é possível ligar os tubos à caixa de derivação.
   
Buc2 Bucins cónicos: As caixas de derivação da série T, com aberturas, são fechadas com bucins cónicos. Nestes, os cabos podem ser instalados sem meios auxiliares, através de perfuração.
   
abertura introducao Abertura de introdução: Onde estão instalados bucins cónicos, podem ser colocados bucins do tipo V-TEC VM que são fixados no interior com contraporcas.
   
entradas destacaveis Entradas destacáveis na base: Na parte inferior da caixa, encontram-se entradas destacáveis através das quais pode ser instalado um cabo.
   
 fixacao din Fixação com calhas DIN: Na parte inferior das caixas de derivação dos tamanhos T60 a T350, é possível montar perfis DIN, tanto no sentido transversal, como no longitudinal.
   
rbornes Fixação em régua de junção/bornes: No interior das caixas de derivação T40 a T100 pode ser inserida uma régua de junção ou de bornes.
   
fixacao parede chao Fixação no chão/na parede: Na base da caixa, duas a quatro entradas destacáveis oferecem a possibilidade de fixar a caixa. As tampas cobrem estas entradas.
   
cobertura quadrada Cobertura quadrada de fixação na parede: A partir do tamanho T60, as caixas de derivação podem ser fixadas através de aberturas quadradas sob a tampa.
   
tampa aperto Tampa de aperto: A caixa T40 está equipada com tampa de aperto por pressão, que não necessita de qualquer fecho rotativo. 
   
fecho tampa  Fecho da tampa: A partir do tamanho T60, a tampa é fixada com fechos rotativos na parte inferior e aberta ou fechada com um quarto de rotação.
   
marcacoes alinhamento Marcações de alinhamento: Em todos os lados das caixas de derivação encontram-se marcações para alinhar a caixa horizontalmente numa linha de fio traçante. 
   
escoamento condensacoes Abertura para escoamento de condensações: Em cada parede lateral da caixa de derivação está prevista uma abertura para escoamento de água condensada que pode ser pressionada em caso de necessidade.
   
rosca m6 Rosca M6 na base: Através de uma rosca fêmea na base da caixa, a T40 pode ser aparafusada a uma rosca M6.
   
cinta retencao Dispositivo contra a perda das tampas com cinta de retenção: No interior da caixa, todas as tampas são fixadas com uma cinta de retenção na parte inferior e, assim, não podem ser perdidas.
   
IP Grau de proteção IP55: Todas as caixas de derivação da série T estão protegidas, conforme a verificação VDE, contra o pó e jactos de água com, pelo menos, IP55.
   
selagem Capacidade de selagem: A partir do tamanho T60, as caixas de derivação podem ser seladas através de fechos rotativos. 
   
vedacao espumosa Vedação espumosa da tampa: As tampas das caixas de derivação, a partir do tamanho T60, estão equipadas com uma vedação espumosa para tampas. Deste modo, é obtido um elevado grau de protecção até IP66.

 

 

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies.