Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
05 Ago

WEG apresenta nova linha de soft-starters

soft starters weg ssw900

SSW900 possibilita uma nova experiência de interatividade

A WEG lançou recentemente a sua nova linha de Soft-Starters SSW900, que se destaca por permitir realizar diagnósticos, histórico de falhas e agendar previamente eventos, contribuindo assim para a otimização de todo o processo produtivo.

Os Soft-Starters são equipamentos desenvolvidos para controlar o arranque e a paragem suave dos motores de indução trifásicos, através do controlo da tensão aplicada aos motores protegendo e prolongando a vida útil destes equipamentos.

Com esta linha de Soft-Starters a WEG possibilita uma nova experiência de interatividade, através da configuração de diferentes opções em interfaces gráficos e menus interativos.

Este equipamento dispõe ainda de um teclado prático e inovador, que aliado à opção de ajuda online e em tempo real promete auxiliar os utilizadores a qualquer momento.

Esta é mais uma solução WEG na área de acionamento de motores elétricos, que tem como principais caraterísticas a economia de energia elétrica, maior proteção e consequente aumento da durabilidade dos motores elétricos.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol