Obrigado pela sua confiança!
Para começar a usufruir de todas as vantagens e funcionalidade que colocamos ao seu dispor, basta introduzir os seus dados de acesso (nome de utilizador e palavra-passe) nos respetivos campos presentes no topo superior direito da página.
Uma vez efetuada a autenticação com sucesso, constatará o agradável e intuitivo ambiente de navegação, aliados à fluidez de informação e recursos.
Para reaver a sua password, deverá aceder ao link “iniciar sessão” e selecionar a opção correspondente.
A SAPOL assume que todas as operações realizadas na loja online SAPOL são efetuadas pelo seu legítimo utilizador, o qual é o único responsável pela guarda, conservação e segurança dos dados de acesso.
A partir da página inicial da loja, poderá fazê-lo das seguintes formas:
Pode refinar a sua pesquisa através dos filtros disponíveis para o efeito
Cada um dos produtos tem uma página de apresentação detalhada, contendo imagens, principais características e preço.
Processo de encomenda:
Multibanco
O método de pagamento Multibanco permite efetuar o pagamento do valor da encomenda em qualquer caixa da rede Multibanco ou via Homebanking de uma forma prática e segura. Após finalizar a encomenda receberá um email com todos os dados Multibanco (entidade, referência, montante e validade).
Passos a realizar para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking:
Caso não efetue o pagamento no prazo de 72h (3 dias), a encomenda será automaticamente cancelada.
Transferência bancária
O pagamento via transferência bancária deverá ser efetuado para a conta bancária indicada no momento da finalização da compra. Receberá também os dados para transferência no email de confirmação da encomenda.
É imprescindível enviar o comprovativo de transferência bancária por email, devendo para o efeito responder à comunicação de confirmação de encomenda.
A encomenda será processada imediatamente após a receção do pagamento.
Caso não efetue o pagamento no prazo de 5 dias, a encomenda será automaticamente cancelada.
PayPal
Para efetuar o pagamento por esta via deverá ter ou criar uma conta Paypal. Ao selecionar este método de pagamento será redirecionado para a página da Paypal onde deverá fazer login ou criar conta para confirmar o pagamento.
Ao confirmar o pagamento, a sua encomenda será registada e pronta para ser processada e enviada.
Caso não efetue o pagamento no prazo de 30 minutos, a encomenda será automaticamente cancelada (conforme política de segurança Paypal).
Após confirmação, não será possível efetuar alterações à sua encomenda. Caso pretenda acrescentar artigos, deverá registar uma nova encomenda.
Toda a informação das suas encomendas ficará disponível na área “A minha conta”, separador “Encomendas”.
A SAPOL envia encomendas para Portugal Continental e Ilhas.
Os custos de transporte e seguro da mercadoria serão suportados pela SAPOL para encomendas com valor igual ou superior a 120,00€ (para este cálculo não são contabilizados os custos de entrega), desde que o destino de entrega seja em Portugal Continental.
No caso de encomendas com valor inferior a 120,00€ (para este cálculo não são contabilizados os custos de entrega), haverá lugar a pagamento de portes por parte do utilizador (valores válidos para Portugal Continental):
A transportadora com quem temos protocolo efetua entregas de segunda a sexta-feira, entre as 8.30 e as 19 horas na morada que desejar.
No caso de Portugal Continental, as encomendas efetuadas até às 12 horas serão entregues até 48h, mediante disponibilidade de stock.
Envios para as Ilhas (Portugal Insular)
Todos os prazos para a entrega da mercadoria assumem caráter indicativo, não podendo o cliente exigir da SAPOL indemnização por os mesmos haverem sido ultrapassados.
Dificuldades em realizar a entrega
Em caso de ausência do destinatário ou de terceiro no endereço, a transportadora colocará um aviso na caixa de correio. No caso específico dos CTT (envio para as Ilhas), será deixado um aviso postal para levantar a sua encomenda na loja CTT correios mais próxima da morada de entrega.
Lojas SAPOL(Portugal Continental)
Poderá recolher a sua encomenda em qualquer Ponto de Venda SAPOL de forma gratuita (independentemente do valor de encomenda).
Para o efeito deverá selecionar o Ponto de Venda SAPOL pretendido antes de finalizar a encomenda.
Entrega em Pontos Pickup (Portugal Continental)
Este serviço permite que receba a sua encomenda em estabelecimentos comerciais perto da sua casa ou local de trabalho, nos quais pode passar para levantar as suas encomendas de uma forma rápida e cómoda.
No processo de checkout ser-lhe-à dada a possibilidade de escolha deste método de entrega. Caso o selecione, poderá consultar toda a informação sobre os Pontos Pickup disponíveis.
Após a chegada da sua encomenda ao Ponto Pickup escolhido irá receber um SMS de aviso, tendo um prazo máximo de 10 dias úteis para proceder ao seu levantamento. Lembre-se que deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação (B.I. ou Cartão de Cidadão).
Encontre aqui o ponto Pickup mais perto de si.
Entregas ao domicílio até 48h (Portugal Continental)
A encomenda será entregue na morada indicada. Em caso de ausência do destinatário ou de terceiro no endereço, o distribuidor colocará um aviso na caixa de correio. Na impossibilidade de contacto, a encomenda será devolvida ao nosso armazém.
Caso pretenda, poderá receber a sua encomenda noutra morada à sua escolha (diferente da morada de faturação). Para isso basta indicar qual a morada de entrega pretendida no momento de finalização da sua encomenda.
Nota: confira sempre se a morada introduzida está correta de forma a garantir um serviço de qualidade. O envio para outra morada de entrega não tem qualquer acréscimo de despesas de envio.
Serviço CTT Expresso* - Entregas ao domicílio (Portugal Ilhas)
A encomenda será entregue na morada escolhida por si. Caso não esteja na morada indicada, será deixado um aviso postal na sua caixa de correio com indicações para efetuar o levantamento da encomenda na loja CTT mais próxima da sua morada.
A sua encomenda permanecerá na Loja dos CTT durante um prazo máximo de 5 dias úteis.
* Consulte aqui os tempos de trânsito de referência
A colocação de encomendas por parte do cliente pressupõe a aceitação dos Termos e Condições.
Sim.
No caso de optar pelo envio por transportadora pode definir a morada de entrega que mais lhe convier, desde que a mesma se situe em Portugal Continental.
A nossa plataforma online disponibiliza parte dos produtos comercializados nos nossos lojas físicas.
Porém, caso não encontre um produto que tenha adquirido anteriormente nas nossas lojas, agradecemos que contacte o Ponto de Venda SAPOL mais próximo.
As reclamações, quando justificadas, têm que ser feitas por escrito no prazo máximo de 8 dias após o fornecimento do material.
As devoluções só serão aceites com prévia autorização da SAPOL, nos 15 dias seguintes a contar da data de emissão do documento de venda. Uma vez aceite, a mesma poderá sofrer uma desvalorização até 20%.
As devoluções devem ser préviamente reportadas através do seguinte formulário: https://sapol.pt/pt/a-minha-conta/apoio-cliente, selecionando a opção "Pedido de Devolução", indicando o motivo e número do nosso documento de venda (fatura-recibo).
Sempre que o material, embora em perfeito estado de funcionamento, denote já ter sido utilizado ou a embalagem em mau estado, não será aceite a sua devolução.
O utilizador será responsável pelos custos de transporte associados à devolução (gastos de envio).
A SAPOL reserva-se ao direito de alterar os preços e demais condições de fornecimento, a qualquer altura, sem que para isso necessite de notificação prévia.
Todas as encomendas já confirmadas pela SAPOL manterão as condições em vigor à data da sua efetivação, não sendo abrangidas por alterações posteriores às mesmas.
O utilizador que contrate na qualidade de consumidor poderá resolver livremente o Contrato no prazo de 14 dias a contar da data de entrega dos produtos. Neste caso o utilizador será reembolsado pela totalidade do preço pago pelos produtos.
Consulte o ponto 16. Reclamações e devoluções dos Termos e Condições, para mais informação de como proceder à devolução de produtos.
Condições de devolução por dessistência (Livre resolução)
Para facilitar ao consumidor o exercício do Direito de Resolução, disponibilizamos aqui o Formulário de Resolução do Contrato, o qual o cliente deverá descarregar, preencher e enviar digitalizado por e-mail para online@sapol.pt
O Utilizador tem até 14 dias após a data de entrega dos produtos para os devolver, sem que lhe seja exigida qualquer justificação (excepto no caso de artigos comprados propositadamente para situações específicas).
O direito à resolução do Contrato apenas terá lugar no caso de os produtos serem devolvidos no mesmo estado em que foram recebidos pelo utilizador, que deverá proceder à sua devolução com todas as instruções, documentos e materiais de embalagem.
Todo o produto danificado, que não esteja nas mesmas condições em que foi recebido pelo utilizador, ou que tenha sinais de utilização para além da mera abertura da respectiva embalagem não será reembolsado.
O utilizador será responsável pelos custos de transporte associados à devolução (gastos de envio).
A presente disposição não prejudica quaisquer direitos resultantes da lei.
![]() |
![]() |
© Copyright SAPOL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DEVELOPED BY BSOLUS.PT |
Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. |
Introduza o seu email para ser notificado por email quando disponível | |
E-mail: | |
O seu pedido foi guardado. Obrigado. | |
Ocorreu um erro ao guardar o seu pedido. Tente mais tarde ou entre em contato com o nosso apoio |
|