Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
26 Set

Legrand Netatmo

legrand netatmo

Mecanismos elétricos conetados

Com Valena Life with Netatmo, ter uma casa conectada é uma brincadeira de crianças. Imagine que, a sua casa obedece à sua voz e toque, que pode decidir como esta se comporta. E que o ajuda a monitorizar, poupar energia e manter a sua família segura.

A casa é comandada através da App Home + Control, através dos assistentes de voz, a Siri, a Alexa e o Google Assistente, e, claro, também através dos interruptores tradicionais.

Componentes de uma instalação conectada

Uma instalação conectada é composta por produtos cablados a serem instalados em substituição dos produtos já existentes ou em novos locais, e por comandos sem fios para serem emparelhados com os produtos cablados como ilustrado na tabela seguinte:

esquema legrand netatmo

Uma nova forma de desfrutar a casa…

  • A App perfeita, onde quer que esteja: Não voltará a ser necessário perguntar se as luzes estão desligadas ou se os estores estão fechados. Com a app Home + Control, pode verificar tudo remotamente e comandar, se necessário. Ideal para simular a presença durante uma ausência prolongada.
  • A casa comunica consigo: Recebe notificações de acordo com as necessidades. Pode ser notificado no caso de uma anomalia em casa, por exemplo, uma falha de energia ou consumo excessivo.
  • Sai com tranquilidade e poupa tempo: Quando sai de casa não tem que percorrer toda a casa, pois com um único toque no comando geral sair/entrar sem fios apaga todas as luzes e fecha os estores.
  • Comanda as luzes, eletrodomésticos e estores com a voz: Graças a um assistente de voz da Apple, Google ou Amazon, não precisa mais pressionar o interruptor para acender a luz ou abrir os estores. Também é útil para pessoas com mobilidade reduzida.
  • Com interruptores sem fios "em movimento": Pode alterar o local dos interruptores ou adicionar comandos extras, sempre que o desejar, mudança de decoração, mobiliário… graças aos adesivos reposicionáveis.

Informação detalhada

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol