Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
26 Set

Novas contraplacas universais OBO Bettermann

obo bettermann bbs

Para abraçadeiras BBS

obo bbs

Uma contraplaca para todas as abraçadeiras BBS, adequada a todas as versões e pode ser combinada como placa dupla.

A inovadora contraplaca universal une as funções de todas as contraplacas plásticas anteriores, em apenas um único produto, substituindo todas as restantes contraplacas do portfólio de produtos da OBO. Esta nova versão universal também pode ser utilizada como placa dupla, oferecendo assim uma enorme flexibilidade completamente nova.

Aplicação universal

Não importa qual a abraçadeira BBS OBO que costuma utilizar, a contraplaca universal é sempre a escolha certa. Esta é adequada para todas as abraçadeiras e perfis do portfólio da OBO Bettermann e está disponível para todas as larguras de rasgo. A sua base estável e o suporte otimizado permite uma utilização universal.

Combinável como placa dupla

A transformação em placa dupla é possível devido ao contorno patenteado existente na parte de trás. Neste caso, duas contraplacas do mesmo tamanho são alinhadas uma na outra, nas marcações existente, e depois se juntam naturalmente.

Quando utilizada como placa dupla, a nova contraplaca pode também ser aplicada de forma universal, facilitando assim qualquer instalação.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol