Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
15 Abr

Caixa de pavimento UDHOME2 OBO Bettermann

obo udhome2

Pequena e discreta, a UDHOME2 estabelece novos padrões

Com a UDHOME2 a OBO Bettermann coloca no mercado o desenvolvimento contínuo de um bestseller. A pequena caixa de pavimento, tornou-se claramente mais espaçosa com quase as mesmas dimensões externas.

Através das suas dimensões externas compactas de 140 x 140 mm, a nova caixa de pavimento completa UDHOME2 da OBO Bettermann pode ser instalada em qualquer lugar.

Simultaneamente as estreitas margens da tampa enquadram-se perfeitamente no espaço ambiente. Para isto contribui tam-bém a tampa basculante com reentrância para revestimento do pavimento.

O revestimento do chão (como pedra, azulejo, plástico ou madeira) é inte-grado na tampa. Numa outra versão, a tampa basculante também está dis-ponível com uma elegante placa decorativa em aço inoxidável.

As calhas do tipo OKB-U permitem que os cabos sejam alimentados a partir de fontes centrais, se necessário apenas posteriormente à instalação, visto que as tampas podem ser abertas depois de colocadas no pavimento.

Na UDHOME, os cabos e fios são encaminhados através de uma saída para cabos. Esta está disponível em duas versões: com pega e com contorno de abertura. A saída de cabo com pega é extremamente fácil de abrir. A saída de cabo com contorno de abertura só pode ser aberta com outra ferramenta (por ex. chave de fendas), estando as instalações elétricas, assim, protegidas contra acesso não autorizado.

Pela forma como é fornecida, a escova está protegida contra danos acidentais e sujidade durante todo o processo de instalação, também se adapta às irregularidades das paredes.

A caixa de pavimento está equipada com uma tomada dupla, que já está pré-montada num suporte inclinado. Através deste suporte inclinado, num ângulo de 54 graus, a UDHOME2 também pode ser usada com a tampa basculante fechada. Opcionalmente, a caixa de pavi-mento completa pode ser expandida com um espelho para dois conectores de dados.

O design da nova caixa de pavimento UDHOME2 da OBO Bettermann fornece uma vantagem especial. Ela incorpora-se sempre discretamente no chão. Através do seu compartimento interior especialmente organizado, com os seus suportes inclinados, a nova UDHOME2 permite disponibilizar duas tomadas do Modul 45 e até dois conectores de dados. O suporte inclinado das tomadas permite, mesmo durante a utilização das mesmas, manter a tampa fechada e até mesmo ligar carregadores pequenos, por ex. para Smartphones. Desta forma, a sua discrição é sempre garantida.

A UDHOME2 é fornecida em diferentes variantes: com tampa em aço inoxi-dável ou em latão, para fazer face a todas exigências relativas ao aspeto vi-sual do pavimento. Para cada variante, o interior dos suportes também é em aço inoxidável, para não só assegurar um aspeto de qualidade como também proporcionar uma elevada proteção anticorrosiva.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol