Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
05 Mar

Programadores horários Hager

EGN400

O início de uma nova era

Extensos conhecimentos técnicos, décadas de experiência e sempre disponível para ouvir as necessidade dos seus clientes: este é o modus operandi da Hager. Os novos programadores digitais da Hager reflectem a sua postura no mercado, facilitando ainda mais a utilização e colocação em serviço dos seus novos produtos.

Caraterísticas

  • Funcionalidades mais desenvolvidas e uma gama de produtos mais clara.
  • A possibilidade de pré-programar o dispositivo antes de o instalar oferece ao instalador uma flexibilidade incomparável.
  • As funções avançadas disponíveis permitem criar programas horários em segundos. É possível criar sequencias de comandos directamente no produto, via software ou app. A nova app é compatível com iOS (a partir da versão 8), Android (a partir da versão 5.1) e Windows (a partir da versão 10).
  • É possível actuar sobre os programas horários (on ou off) dependendo do valor da luminosidade, via sensores crepusculares disponíveis como acessórios.
  • A apresentação clara dos dispositivos disponibilizada pela app e pelo software facilita e torna conveniente a configuração, a programação e a gestão dos programadores horários.
  • É possível utilizar dados geográficos precisos no programador horário, via app ou software, com o toque de um botão. Assim, o sistema recebera todas as informações necessárias para o uso do modo Astronómico. Ao mesmo tempo, feriados e ferias escolares são transmitidos, permitindo criar e gerir dias ou períodos de excepções.
  • É possível criar os programas horários no local da instalação ou preparar e/ou fazer alterações a partir de qualquer local, via app ou software. Programas horários previamente criados podem ser facilmente transferidos para o programador horário a qualquer momento via Bluetooth.
  • Armazenamento seguro dos dados relativos aos programas horários directamente da app para a Hager Cloud. Via a Hager, é possível partilhar os programas com colegas ou transmiti-los aos seus utilizadores.
  • Graças à utilização da tecnologia zero-cross switching, as altas correntes de chamada características dos LEDs deixam de ser um problema. Além de proteger os contactos eléctricos, esta tecnologia garante uma vida útil ainda mais longa dos programadores horários.
  • Contador de energia 3x 80 A (monofásico): uso de apenas um endereço de comunicação (em vez de três)

Eficiência levada ao extremo

Até agora, dependendo da aplicação pretendida, podia ser necessário utilizar vários produtos. Com a nova gama de Programadores horários da Hager conseguimos resolver até as tarefas mais exigentes que assentem na programação horária. Para o efeito adicionámos uma vasta lista de funcionalidades e recursos a estes produtos, tornando-os dos mais completos do mercado. Desta forma, com apenas 4 produtos conseguimos cobrir mais funções do que alguma vez imaginou!

A solução certa para cada aplicação

Os EGN100, EGN200 e EGN400 combinam todas as funções de um programador horário moderno. Para tarefas semanais menos complexas, o EGN103 oferece uma solução de um canal simples e económica.

programador horario hager

Acessórios para os seus programadores horários

programador horario hager acessorios

Os programadores horários são a solução ideal para a implementação eficaz de qualquer tipo de tarefa, simples ou complexa. Além dos programadores, a Hager disponibiliza sensores crepusculares compatíveis, para a criação de uma solução mais abrangente.

A chave de programação Bluetooth EGN003 permite a criação de programas horários para o EGN103 através de uma app, sendo a comunicação entre o produto e o smartphone/tablet efectuada via Bluetooth.

Configuração fácil graças à app Hager Mood

Com a nova app Hager Mood é possível criar os programas horários em qualquer lugar. Se desejar, pode criá-los ou modificá-los convenientemente no seu escritório ou em qualquer outro lugar. A qualquer altura, via Bluetooth, poderá transferir os seus programas para o dispositivo.

A app Hager Mood é compatível com iOS (a partir da versão 8) e Android (a partir da versão 5.1) e pode ser descarregado da Apple App Store ou Google Play Store gratuitamente. O software para Windows (a partir da versão 10) pode ser encontrado na microsoft store.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol