Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
29 Mar

A OBO reorganizou os seus perfis

obo bettermann perfis sml

Guia de seleção prático

perfis obo bettermann lrg

Para que seja ainda mais fácil realizar uma escolha e a própria instalação, a OBO reorganizou a sua gama de perfis. Agora é possível selecionar num rapidamente entre três versões de cargas: pequenas, médias e grandes. Pode ainda encontrar os acessórios adequados no guia de seleção, junto dos respetivos tipos de perfis.

Os robustos perfis são utilizados a nível mundial, juntamente com inúmeros outros produtos da OBO. São assim utilizados como um componente importante na suportagem de caminhos de cabos, calhas de condução de cabos ou abraçadeiras BBS para a passagem de cabos.

Além das três classes de carga (pequena, média e grande), os instaladores têm ainda à sua disposição perfis com diferentes espessuras de material. O portfólio é completado com uma seleção abrangente de padrões de perfuração, adaptados a cada aplicação. Mais uma vantagem: de acordo com o local de utilização, a gama de perfis está disponível com galvanização contínua (FS) e galvanização a quente após maquinação (FT), assim como em duas qualidades de aço inoxidável A2 e A4.

Com o prático guia de seleção, pode ter rapidamente um panorama das várias variantes, acessórios e possibilidades de combinação. Deste modo, já nada o impede de fazer a escolha certa.

Fazer download

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol