Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
22 Jun

Gama de aparelhagem mural Berker by hager

BERKER Banner

Prepare-se, deslumbre-se, surpreenda-se!

A aparelhagem mural Berker torna a vida mais bela, fácil e confortável. Desde clássicos intemporais, sistemas inteligentes de gestão do edifício, esta gama de produtos é caracterizada pela mais alta qualidade, design e inovação que têm sido objecto de vários prémios.

berker s1

Berker S.1: Representa o “padrão”, e fá-lo de dois modos – padrão porque esta gama de interruptores marcou verdadeiramente os padrões no que diz respeito à simplicidade, funcionalidade e intemporalidade. E padrão porque, graças a estas qualidades, tem-se tornado a escolha padrão natural, tanto para escritórios como para edifícios residenciais.

Ver +

berker b3

Berker B.3: Com berker B.3 conseguimos o melhor de dois mundos: um quadro em alumínio genuíno com um botão durável em plástico e a simplicidade do quadrado com a dinâmica das curvas suaves. Em suma: de classe mundial!

Ver +

berker b7

Berker B.7: Quem deseja um acabamento elegante e sóbrio, adequado a cada motivo e ambiente, opta por elementos equilibrados. O berker B.7 faz isto de modo admirável: Com os seus quadros dá um toque de requinte a uma vasta gama de ambientes diferentes.

Ver +

berker Q1

Berker Q.1: Basta um toque para nunca o esquecer: o Berker Q.1 oferece uma superfície com uma suavidade notável, proporcionado pela utilização de uma nova mistura de materiais extremamente duradouros. Com mais de 270 combinações para escolher, inlcuindo variantes com sinalizadores inovadores, com protecção contra salpicos, que utilizam uma tecnologia convencional nos interruptores e com novos botões de pressão, o Berker Q.1 é verdadeiramente polivalente e ideal para ser utilizado em qualquer lugar.

Ver +

berker Q3

Berker Q.3: Robusto, claro nos contornos e com uma superfície extremamente agradável ao toque. O berker.Q3 utiliza os mesmos mecanismos do berker.Q1. É bom saber: também é adequado para instalação em calhas técnicas.

Ver +

berker Q7

Berker Q.7: O berker Q.7 não define apenas os padrões na forma, função e acabamento. Graças à variedade de materiais, também oferece um novo nível de individualidade arquitectónica. Ampliámos o contraste do design: o quadro parece flutuar na parede.

Ver +

berker K1

Berker K.1: O berker.K1 encaixa-se perfeitamente em qualquer interior clássico intemporal. O seu design também define os seus próprios acentos através da sua forma contornada e angular. Um clássico central e moderno nas nossas gamas de aparelhagem , que incorpora qualidade e segurança com estilo.

Ver +

berker k5

Berker K.5: Os contornos claros e a qualidade do material determinam a aparência do berker K.5. Um exemplo particularmente feliz é o berker K.5 na versão em alumínio.

Ver +

berker r1

Berker R.1: Num primeiro olhar: autêntico e gerador de simpatia, com quadros de contornos suaves e centros redondos. Num segundo olhar: uma série completa, com uma enorme variedade de materiais nobres e com funções inovadoras.

Ver +

berker r3

Berker R.3: Quadro rectangular, teclas redondas - o berker.R.3 joga habilidosamente com contrastes. Tal como acontece com o berker.R1, também inclui todas as características de uma aparelhagem contemporânea.

Ver +

berker 1930

Berker Série 1930: A gama berker e a Bauhaus não só ligaram o ano de nascimento de 1919, mas também a preferência comum pela interação de forma e função. Hoje, a Série berker 1930 inspirada na Bauhaus, também se encontra em objectos clássicos e contemporâneos intemporais.

Ver +

berker 1930 porzellan

Berker Série 1930 Prozellan made by Rosenthal:A série berker 1930 fabricada em porcelana real Rosenthal é uma homenagem ao ouro branco, ao artesanato e à forma perfeita. Assim, juntamente com uma das mais lendárias fábricas de porcelana, retornamos ao material original de aparelhagem de alta qualidade.

Ver +

berker glass lw

Berker Série Glas: A influência da lendária Bauhaus no berker Glasserie é evidente. Na verdade, desenvolvemos esta série de interruptores com o seu vidro transparente em colaboração com o departamento de Pesquisa Arquitectural da Bauhaus Dessau. As Casas dos Mestres Bauhaus, agora fielmente restauradas, proporcionam o local perfeito para o Berker Glasserie - assim como o faz qualquer interior com uma elegância intemporal.

Ver +

berker r classic

Berker Série R.classic: Uma série que desperta memórias e sentimentos. A série berker R.classic combina uma linguagem de clássica com quatro variantes de materiais de alta qualidade e um botão rotativo deslumbrante.

Ver +

berker IQ

Berker B.IQ: A eficiência dos edifícios está a ganhar importância. Em edifícios industriais e escritórios, o resultado obtém-se através de factores como a flexibilidade, a transparência do edifício, a funcionalidade e a economia de energia. Em casas particulares, também se procura o conforto, segurança e facilidade. Uma instalação eléctrica moderna KNX / EIB cria condições ideais para atender essas exigências através de um sistema de gestão do edifício na sua totalidade. Berker B.IQ combina criatividade com tecnologia inteligente. Os seus interruptores, que já ganharam vários prémios de design, podem combinar-se em quatro elementos funcionais KNX / EIB para um mais fácil controle de edifícios inteligentes.

Ver +

berker ts crystal

Berker TS / Crystal: Por trás da sua aparência e elegância pura, esconde-se um mundo completo de possibilidades técnicas. Pode ser utilizado para comandar vários circuitos de iluminação mas também, se desejado, sistemas de controlo de edifícios inteligentes tais como o berker KNX ou o sistema de Bus via rádio berker. Tantas faces para um único interruptor: com a sua base elegante e botões de pressão feitos a partir de Crystallized™-Swarovski Elements, o ”berker.TS Crystal“ dá um toque requintado a qualquer ambiente sofisticado.

Ver +

berker ts sensor

Berker TS Sensor: A subtileza é uma arte, e o novo berker TS Sensor é a obra-prima dessa arte. Até oito funções, sob uma superfície de vidro que está quase nivelada com a parede, e que pode ser etiquetada de modo personalizado. Basta um toque para controlar as luzes, o aquecimento e as cortinas. Deste modo deixa à sua disposição uma grande variedade de opções - enquanto apresenta um aspecto particularmente minimalista.

Ver +

berker integro

Berker integro: A gama industrial berker integro oferece um design moderno, uma instalação rápida sem necessidade de recorrer a ferramentas especiais e integração de sistemas de comunicação. O seu design ultra compacto é ideal para ser utilizado em caravanas, na construção de móveis ou mesmo para atender às necessidades especiais da construção naval e instalação de laboratórios.

Ver +

berker knx

Berker KNX: Para o controlo de edifícios e casas inteligentes.

Ver +

Loja online Pedir informação Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol