Iniciar Sessão

€ 0,00
O seu carrinho de compras
encontra-se de momento vazio
12 Ago

Calhas de rodapé OBO SL

calha rodape obo SL

Montagem eficiente e economia de tempo

A estrutura modular da calha de rodapé SL permite uma instalação elétrica rápida e simples, economizando muito tempo.

A cablagem posterior é mais simples do que nunca. A gama de produtos compreende as dimensões 20 x 50 mm, 20 x 70 mm e 20 x 110 mm e oferece soluções de ligação para todos tipos de aparelhagens. O comprimento das calhas é de 2 metros e são fornecidas na cor branco puro como padrão.

A calha de rodapé está disponível em três variantes diferentes, de modo a que esta possa ser adaptada a cada ambiente e às condições correspondentes: calha de rodapé SL na versão standard, calha de rodapé SL-L com arruela de vedação, feita com um componente macio que compensa qualquer irregularidade e permite que a calha assente perto da parede e do chão de forma organizada, e a calha de rodapé SL-T com perfil de carpete para aplicação em pisos com carpete.

As diferentes variantes permitem que o rodapé se adapte a todas as divisões, tornando-se assim a solução ideal para a renovação de habitações individuais e polivalentes.

A caixa de aparelhagem pode ser aplicada em qualquer lugar, de forma a que dados e energia estejam onde são necessários. Existem diferentes variantes, por exemplo: uma simples para aparelhagem standard com anel de suporte e outra dupla com tomadas Schuko incluídas.

Pedir Orçamento Lojas SAPOL
Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol