Fale Connosco

PEDIDO DE CONTACTO
11 Jun

Caixa de distribuição Hager Vega

hager vega sml

Solução compacta e elegante até 125A.

 

 

A inovadora caixa vega introduz novos conceitos que lhe oferecem uma elevada liberdade e flexibilidade para instalações.

A caixa foi projectada para uma facilidade de uso, rápida instalação e conforto na electrificação. Um conceito que alia a estética às prestações técnicas, sempre com a garantia de um acabamento impecável. A sua utilização está particularmente indicada para o pequeno terciário e comércio em geral, pois a utilização de aparelhos até 125A é possível.

Vantagens para si

  • Facilidade de instalação na parede, utilizando as peças rotativas que se adaptam à furação existente;
  • Elevado espaço interior, para uma cablagem interna mais fácil e rápida;
  • Mais capacidade modular, com a possibilidade de associação horizontal ou vertical;
  • Chassis extraível para electrificação exterior, com distância entre eixos de 150mm.

 

Características técnicas

  • Distribuição eléctrica até 125A;
  • Classe II de isolamento;
  • Capacidade: 1 a 4 filas, 18 a 72 módulos;
  • Índices de protecção até: IP41 – IK07;
  • Porta opaca ou transparente.

 

Mais vantagens:

hager vega 1

Fixação mural ajustável devido às 4 peças rotativas pré-montadas, que podem girar 360°. Com a sua abertura oblonga, é possível alinhar-se com a furação já existente.

 

 

hager vega 2 Um espaço optimizado, que permite uma electrificação mais confortável. Seja na zona superior ou inferior, na lateral ou debaixo da calha DIN, o espaço extra facilita o seu trabalho.
   
hager vega 3 O chassis interno com uma distância entre eixos de 150mm, é extraível e pode ser retirado por completo. Basta desapertar os 4 parafusos na extremidade para o soltar.
   
hager vega 4 As calhas DIN ajustáveis em profundidade, permitem a instalação de bornes de maior dimensão, e de aparelhos gerais x160 até 125A. Pode ser também instalada uma calha DIN extra entre as filas.
   
 hager vega 5 A utilização de calhas de cablagem na vertical e na horizontal é possível. O uso dos guia-fios permite a retenção dos condutores.
   
hager vega 6 A associação de caixas na horizontal e vertical é uma possíbilidade, permitindo deste modo aumentar a capacidade modular até um máximo de 144 módulos.
   
hager vega 7 Diversas marcações circulares e rectangulares estão inscritas na placa passa-cabos. Quando instalada, a mesma esconde as irregularidades resultantes do corte da calha.

 

 

 

 

Contacte-nos para mais informações.

Receba as nossas novidades
no seu e-mail
SUBSCREVER

Siga-nos

facebooklinkedinyoutube icon sapol

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies.